Janelas e Portas * Madeira, Alumínio, PVC * Estilo Minimalista, Industrial e Tradicional * Qualidade Alemã

Novos puxadores anti bacterianos e microbianos chegam a Portugal com o Mestre Raposa

Com a corrente situação de pandemia de Covid-19, a higiene é um tema muito importante.
Todos nós sabemos que os puxadores são um grande meio de propagação de germes. Ao abrirmos uma porta num local que não é a nossa casa, estamos a cumprimentar centenas de pessoas desconhecidas com um aperto de mão!

Graças à tecnologia, foi desenvolvida uma superfíce anti bacteriana e anti microbiana para aplicação em puxadores de portas e janelas. Assim possíveis infeções ou vírus transmitidos via contacto, neste caso através dos puxadores, poderão ser parados.
No Mestre Raposa usamos uma marca exclusiva alemã de puxadores, a SecuSan® da Hoppe.

A SecuSan® atua de imediato suprimindo a multiplicação dos agentes patogénicos nos puxadores e funciona como uma proteção ativa no crescimento do contágio de germes e bactérias presentes nos puxadores. Esta reação activa aos germes foi testada e confirmada por testes em laboratórios independentes.

Como é que funciona: 

  1. Carga alta de contaminação bacteriológica na superfície.
  2. Os iões de prata destroem a membrana da célula do germe.
  3. O germe é morto.
  4. Existe uma redução significativa na carga de contaminação bacteriológica na superfície.

 

A superfície dos puxadores SecuSan® é feita de vidro cerâmico com iões de prata. Estes formam uma parte ativa do material e previnem a multiplicação de germes como as bactérias, algas ou fungos. Os iões de prata destroem a membrana celular, o que provoca o fim da oxigenação e nutrição das células e evita assim a divisão das células. Testes independentes provaram que os puxadores com superfícies SecuSan® reduzem o crescimento micro bacteriano em mais de 99%!
E mesmo quando limpos frequentemente a superfície continua eficaz.

Esta solução de puxadores anti bacterianos SecuSan® era recomendada para edifícios relacionados com saúde, escolas e locais de circulação média a elevada de pessoas, como ginásios ou hotéis. Agora, e tendo em conta a currente situação, esta opção também se adequa a casas particulares.

1585739104_0.jpg

O que procura?

+351 289 355 420 info@mestreraposa.com