Janelas * Portas * Madeira * PVC * Alumínio: Algarve, Lisboa, Porto, Sintra, Estoril, Cascais, Oeiras

Meio Ambiente

 

Para fazer face aos desafios do século XXI e prestar serviços competitivos, responsáveis e inovadores, a Mestre Raposa desenvolve-se fomentando o uso de produtos amigos do ambiente.

Todos os dias trabalhamos em Portugal e Espanha no aperfeiçoamento da nossa palete de produtos, respeitando todos os princípios do desenvolvimento sustentável, seja na concepção, no uso, no transporte, na reciclagem ou na sua montagem.

 

Reciclagem de materiais usados

 

A Mestre Raposa aconselha os seus clientes a devolverem ou a reciclar as portas e janelas que já não são utilizadas.

Além disso a Mestre Raposa minimiza os vestígios da sua actividade no ambiente.

 

 

Uma logística optimizada

 

Mestre Raposa optimiza o transporte das suas mercadorias através do agrupamento de encomendas, de modo a reduzir ao mínimo o número de viagens necessárias. Assim se reduzem igualmente os efeitos nocivos dos transportes rodoviários na qualidade do ar.

 

Uma administração amiga do ambiente no dia-a-dia

« Pequenos gestos diários marcam a diferença. »

 

O mais importante para a preservação do ambiente é a repetição diária de actos amigos do ambiente.

Graças a um sistema informático desenvolvido, todos os trabalhadores da Mestre Raposa contribuem para uma política de desenvolvimento sustentado. É mais fácil gravar todos os documentos no sistema, em vez de os imprimir em papel, e enviá-los por e-mail e não por fax. A impressão em papel já não é, hoje em dia, absolutamente necessária.

A utilização de papel de rascunho, no interior da empresa e impressões de documentos em ambos os lados, pertencem desde há anos à cultura ambiental da Mestre Raposa.

Com a ajuda destes pequenos gestos a Mestre Raposa aumentou consideravelmente o seu contributo para a preservação ambiental.

17-07-14.jpg

O que procura?

+351 289 355 420 info@mestreraposa.com